A Administração Municipal não mede esforços para buscar parcerias e recursos que permitam a melhoria nos serviços públicos e, consequentemente, garantam uma melhor qualidade de vida para a população.
Em 08 de fevereiro, o Prefeito Bergson Iduino, o Secretário de saúde Alberto Neto e o Secretário do Planejamento e das Finanças, Hugo Galvão, participaram de uma reunião com a Senadora Zenaide Maia. O vereador Eclécio Fernandes também esteve presente.
O chefe do executivo solicitou à Senadora da República recursos financeiros, por meio de emenda parlamentar, para serem implementados na Atenção básica em saúde, bem como para serviços de Assistência hospitalar e laboratorial. Além disso, também foram pleiteados investimentos para infraestrutura.
Arez no caminho certo!