A Prefeitura de Arez conseguiu recuperar a máquina retroescavadeira, pertencente à frota Municipal, para retirada das metralhas das ruas.
Durante esse início de gestão a equipe responsável trabalhou com dedicação para colocar o maquinário em funcionamento, mas sempre surgiam novos defeitos e o equipamento ficava impossibilitado de ser utilizado, consequência de ter ficado por muito tempo sem a manutenção necessária. A retroescavadeira foi encontrada sucateada!
Ao assumir a responsabilidade sobre a frota Municipal, a equipe da Prefeitura iniciou o processo de conserto e manutenção do veículo e, na última sexta-feira (19), os operadores iniciaram os trabalhos e estão desenvolvendo suas atividades com afinco para retirada desse material das ruas.
Só na sexta-feira e no sábado foram retiradas das ruas 11 caçambas de metralhas.
O trabalho não para!
Nas fotos temos o antes e depois do veículo, bem como o seu funcionamento durante a semana.