Pode ser uma imagem de texto que diz "Prefeito Bergson iniciará nesta sexta-feira (05/03) o pagamento dos servidores da saúde que tiveram seus salários não pagos pela gestão anterior. a 10 AREZ"
Após acordo com o SINSPAREZ, A Prefeitura de Arez iniciará o pagamento dos servidores da saúde que não receberam os proventos do mês de dezembro de 2020 nesta sexta-feira, 5 de março de 2021.
Em reunião realizada nesta noite com representantes do Sindicato, foi pactuado que todos os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Saúde que não receberam seus vencimentos no mês de dezembro de 2020 receberão em 5 de março de 2021 uma parcela em valor de R$ 800,00 (oitocentos reais). O restante será pago em quatro parcelas:
1ª Parcela: 30 de março de 2021.
2ª Parcela : 30 de abril de 2021.
3ª Parcela: 30 de maio de 2021.
4ª Parcela: 30 de junho de 2021.
Caso se tenha aumento na arrecadação de receitas nos meses posteriores, as liquidações das parcelas serão antecipadas.
Desde que assumiram o governo Municipal, o Prefeito Bergson Iduino e a equipe financeira têm realizado medidas sérias na administração para que as pendências deixadas pela gestão anterior possam ser quitadas. A Prefeitura de Arez não medirá esforços para que todos os servidores que passaram pela mesma situação tenham seus proventos garantidos.