Prefeitura de Arez inicia entrega de cestas básicas por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. A cesta básica é um dos benefícios eventuais que podem ser solicitados no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – pelas famílias em situação de vulnerabilidade social.
Na última sexta-feira (19/03), o Prefeito Bergson Iduino acompanhou os trabalhos da equipe da Assistência Social na distribuição das cestas.
Para solicitar o benefício, a pessoa deve se dirigir ao CRAS, portando RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS. O assistente social faz visita, emite parecer e por fim o requerente tem o benefício garantido caso se enquadre no público alvo.