Diálogo e resolução de problemas: Prefeito Bergson se reúne com moradores do rabo da gata a fim de discutir alternativas para a questão das moradias em risco iminente.
No dia de ontem, o prefeito Bergson, o vereador Binho Basílio e o secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social Paulo Sena, participaram de uma reunião, seguindo os protocolos de distanciamento, com o intuito de solucionar o problema que os moradores do rabo da gata enfrentam há anos: moradias em lugares de risco e/ou em iminência de desabamento.
A proposta da gestão foi que todos moradores sejam atendidos pelo benefício do aluguel social por 2 anos, enquanto a prefeitura concretiza projeto para construção de unidades habitacionais para essas famílias. Desse modo poderão sair da situação de vulnerabilidade em que se encontram.
A proposta está sendo avaliada pelos moradores e na sexta-feira, possivelmente, teremos um desfecho.