A Prefeitura de Arez recebeu com surpresa a decisão judicial para o afastamento do Secretário de Saúde, Alberto de Carvalho Araújo Neto, por parte do Tribunal de Justiça do RN. Esclarece-se que o senhor Alberto está sendo investigado, por suposto envolvimento em processo ligado à sua gestão enquanto secretário de saúde no município de Lagoa de Pedras. Contudo, ressalta-se que a referida decisão será cumprida em sua integralidade.

Alberto Neto assumiu o cargo de secretário de saúde em Arez, em janeiro de 2021, e até então, a gestão só tinha recebido boas informações a respeito do seu trabalho e competência, inclusive, era muito querido pelo trabalho prestado à população de Arez. Diante do conhecimento das informações sobre o seu possível envolvimento no caso, informa-se que a Prefeitura de Arez abrirá um procedimento administrativo para averiguar a atuação do secretário enquanto gestor da pasta.

A Prefeitura Municipal de Arez se coloca a inteira disposição da Justiça, tendo plena segurança de que os possíveis culpados serão devidamente responsabilizados.