Arez terá a implementação de coordenação da defesa civil no município.

Dos 167 municípios do estado do RN, 2% não têm uma coordenação da defesa civil implantadas e Arez faz parte desse pequeno grupo. Deste modo, desde o início do ano, a gestão municipal vem realizando diálogos a fim de trazer o órgão para nossa cidade.

Na tarde de ontem (28/05), a coordenadora, Ricely Chacon, a representante do setor técnico, Lídia Ferreira, e representante da equipe de apoio, Joarlen Arcanjo, estiveram em reunião no órgão a fim de alinhar as diretrizes para atuação da defesa civil no município.

A iniciativa é de fundamental importância, haja vista que a defesa civil pode desenvolver ações para minimizar desastres, realizando mapeamentos, construção de obras de contenção e correção, capacitações, desenvolver ações no âmbito da criação de moradias, etc.

#prefeituradearez
#gestao