Em razão do contexto da pandemia, os eventos tradicionais do mês de junho precisaram sofrer modificações. Dessa forma, a Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e lazer abre inscrições para competições de atletismo, ciclismo e fotografia, bem como para feirinha regional e cultural, com vagas limitadas a 25 participantes por categoria.
O percurso da prova de Ciclismo e atletismo só será divulgado aos participantes três (3) dias antes, sendo proibida a participação de torcida/plateia e afins. Os locais das competições não serão divulgados para a população geral e a assessoria de comunicação fará a cobertura nas redes sociais.
Para a feirinha regional e cultural arezense, poderão participar os seguintes setores: agricultura local, artesãos, doceiros, e cozinheiros de comidas típicas do São joão e de nossa terra.
As premiações e detalhes para as competições estarão especificadas em edital. Para maiores informações, procurar a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Como as vagas são limitadas, as inscrições podem acabar antes do prazo estabelecido, por isso você deve procurar a secretaria o mais rápido possível.