Em virtude do falecimento de mais uma pessoa por covid-19, das novas internações de arezenses com casos graves e pelo aumento no número de casos, o prefeito, juntamente com equipe, deliberaram pelo adiamento de algumas atividades da comemoração da emancipação política e dos festejos juninos.

A Prefeitura de Arez se solidariza com os familiares e amigos de Claudemir, bem como com as famílias que estão em luta pela recuperação de seus entes.

Mesmo em edição restrita e com protocolos, consideramos não ser o momento apropriado para realização da feirinha cultural e regional, para as competições de atletismo e ciclismo, por isso essas atividades foram adiadas. Em breve definiremos outras possibilidades de datas.

#prefeituradearez