O Vila nova de Arez foi campeãoooooo da Copa Zé Costa de Futebol Master 📣⚽
Aconteceu na tarde de hoje (13/06) uma partida emocionante e histórica, o Vila Nova de Arez venceu o ABC de Arez por 1 X 0. Devido a situação do Covid-19 em nosso município, o jogo foi restrito e a transmissão feita ao vivo por meio de nossa página no Facebook.
O time vencedor recebeu como premiação um troféu, medalhas para os jogadores e uma quantia de R$ 1500,0 reais. O segundo lugar também teve direito a troféu, medalhas e a quantia de R$ 500,00 reais.
Uma realização da Prefeitura Municipal de Arez através da parceria entre a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e a Assessoria de Comunicação.
📲 Para quem não conseguiu assistir o jogo, o vídeo está salvo em nossa Página do Facebook, confira lá 😉🎉