#FicaemCasaArez 🪗🎶
Amanhã, dia de aniversário de Emancipação Política de nossa cidade e feriado municipal, a Prefeitura de Arez organizou uma programação para que você e sua família possam aproveitar uma super live com os cantores de nossa terra que buscarão trazer um pouco de alegria para nós neste momento tão difícil.
Ao ficar em casa e aproveitar a live, você ainda pode concorrer a vários prêmios: Bicicleta, smartphone, balaião com 261 itens, sanduicheira, pipoqueira, batedeira, ferro de passar, kit de bebidas, cafeteira, secador de cabelo, etc. São mais de 20 prêmios em nosso sorteio 🎁🎁🎁🎁
Para participar do festival de prêmios basta conferir as regras em nosso Instagram:
✅ Seguir a página da Prefeitura no Instagram;
✅ Marca uma pessoa na publicação oficial do Instagram e comentar #FicaEmcasaArez;
✅ Compartilha a publicação nos stories do instagram, marcar a @prefeituramunicipalarez e usar a #FicaEmCasaArez.
✅ O perfil deve estar público no momento do sorteio.
🏠 Para receber o prêmio você precisa estar assistindo a live em casa – pediremos uma comprovação.
A live acontecerá por meio do canal da Prefeitura de Arez no youtube, às 21h.