A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, em parceria com o grupo Madero, promove um processo seletivo de emprego para jovens entre 18 e 29 anos.
Você que almeja seguir novos rumos e tem disponibilidade para trabalhar em outras regiões do Brasil é convidado a participar.
Não se exige experiência. A empresa oferece moradia com custos mínimos, refeições diárias e outros benefícios.
A coordenação do Trabalho, localizada no prédio da Semthas, na rua Interlagos nº 56, está recebendo os currículos. A entrevista acontecerá dia 02 de julho, às 10h, no centro de convivência, antigo clube municipal.
Para maiores informações você pode entrar em contato com o número: (84) 98163-0821.