Hoje (15/07), o Prefeito Bergson Iduino, a secretária de Meio Ambiente, Wédina Lima, a secretária de Infraestrutura, Tércia Paiva, e equipe participaram de reunião com o Diretor Presidente da Caern, Roberto Linhares.
A pauta do encontro foi o saneamento básico do município. Sabemos que pequena parte de nossa cidade é saneada. Além disso, vale salientar que as equipes de infraestrutura e de Meio Ambiente têm constatado inúmeros problemas no tocante ao conjunto dos serviços e infraestrutura do saneamento e esgotamento sanitário, drenagem urbana, manejos de resíduos sólidos e de águas pluviais. Estes problemas se reproduzem há anos e precisam ser sanados para garantir uma melhor qualidade de vida para as pessoas.
Portanto, a Prefeitura de Arez, por meio de seus representantes, tem buscado encontrar parcerias que possam viabilizar a concretização de mudanças nessa área.