Ontem (22/07), o Prefeito Bergson Iduino e o Secretário de Agricultura João Paulo Ribeiro estiveram na Empresa Guaraves, uma das maiores indústrias avícolas do Nordeste, localizada em Guarabira-PB, com intuito de buscar parcerias para formação de consórcios cooperativistas, visando a criação de granjas produtivas de frango de corte no município.
Na ocasião, foram recebidos pelo Diretor de Ativos biológicos, Ângelo Rios, que mostrou a Infraestrutura da empresa e explicou como funciona o processo para a criação de aves, assim como as linhas de cooperação aceitas pela empresa atualmente.
A iniciativa é mais uma das ações da gestão municipal que, através da secretaria de Agricultura, busca meios para diversificar a cadeia produtiva do município, a fim de gerar lucros para os produtores rurais e fomentar o crescimento da economia local.