Prefeitura de Arez promove competição ciclística na Zona Rural.

O percurso da competição ciclística envolveu as comunidades de Primeiro Rio, Nascença, Rio do Meio, Urucará, e contou com a presença de atletas arezenses que já praticavam a modalidade desportiva e tiveram a oportunidade de apresentar os seus potenciais gigantescos.

🏆 A prova, com 14km, foi concluída rapidamente e com êxito por todos. As categorias masculinas e femininas tiveram os seguintes pódios:
1º Lugar – Thiago dos Santos/ Mikarla Maria
2º Lugar – Emanuel Brito/ Jéssica Lopes
3º Lugar – Eduardo Brito / Mariana Chacon

Além dos trófeus e camisas recebidas hoje, os ganhadores irão ter direito a premiações em dinheiro. Em sua fala na entrega das premiações, o Prefeito Bergson Iduino reforçou o compromisso da prefeitura em criar novos eventos, campeonatos e projetos que fomentem as diversas práticas desportivas em nosso município ainda este ano.

A Prefeitura de Arez agradece aos profissionais da saúde pelo apoio, assim como a toda equipe que auxiliou no evento.