Superação de desafios, respeito, amizade e incentivo mútuo marcaram a competição da corrida de rua idealizada pela Prefeitura de Arez na tarde de hoje (07/08). 🏃🏽‍♀️🏃🏾

A competição com 10 km de percurso teve largada em Patané e chegada em Arez. Os atletas deram um show de superação e solidariedade, o que emocionou a toda equipe que acompanhava a prova.

O evento também contou com a presença do Prefeito Bergson Iduino, Secretários e vereadores. Os atletas receberam troféus no local e ainda contarão com premiações em dinheiro. De acordo com o Prefeito, “A prefeitura de Arez tem em seu planejamento a previsão da realização de novos eventos que visam fomentar a prática de modalidades desportivas até então não valorizadas e incentivadas pelas gestões anteriores, assim que a pandemia for vencida”.

🏆 Na categoria Feminina tivemos o seguinte pódio:
1º- Maria Edinete – (Areias)
2º – Rosilane Paulino – (Patané)
3º – Paula Vanessa – (Centro de Arez)

🏆 Na competição masculina os primeiros a terminarem o trajeto foram:
1º- Pedro Maciel (Urucará)
2º- João Maria – Thor (Centro de Arez)
3º – Paulo (Usina Estivas)