Parceria entre a prefeitura de Arez e a AGN permite a concessão de créditos em um total de R$ 48.800 reais a microempreendedores do município.
Na tarde de hoje (10/08), 13 empreendedores formais e informais receberam o incentivo do programa de fomento a economia. Os valores dos cheques variaram entre R$ 1.500 e cerca de R$ 9.000 reais.
A Diretora da AGN, Márcia Maia, e equipe, juntamente com o Prefeito Bergson Iduino, vereadores e secretários estiverem presentes no evento para assinatura da documentação e entrega dos cheques.
Uma cidade próspera e desenvolvida requer projetos e parcerias que permitam investimentos para que os comerciantes e empreendedores possam melhorar seus negócios, terem autonomia financeira e consequentemente gerarem emprego e renda.
Se você deseja investir em seu negócio, pode procurar a Secretaria do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura e obter as informações necessárias para solicitar o microcrédito que pode chegar a R$ 12.000 reais para MEIs.