Prefeitura iniciará reforma de prédio que oferecerá serviços socioassistenciais na Zona Rural.
O espaço, localizado na Comunidade de Nascença, permitirá que os cidadãos tenham acesso a serviços, atendimentos, cursos, projetos e programas. Além disso, com a unidade, a população da Zona Rural poderá se engajar nas reuniões dos conselhos municipais.
Para o Prefeito Bergson, ” será uma das maneiras de aproximar a Prefeitura e seus serviços das comunidades da Zona Rural. O prefeitura nas comunidades foi só o começo de um plano mais amplo que visa garantir os mesmos serviços encontrados no centro da cidade para as pessoas da Zona Rural”.
A previsão é que os projetos alcancem crianças, jovens, adultos e idosos através do CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos, Cadastro único, Habitação, Conselho Tutelar, etc.