Amanhã, a Prefeitura de Arez, através da Assessoria de Comunicação, iniciará um novo Projeto: o podcast Arez em Ação.
Os episódios serão transmitidos por meio do Instagram e disponibilizados na playlist da Prefeitura no spotify, canal do YouTube e grupos de whatsapp.
O “Arez em Ação” acontecerá todas as sextas-feiras, às 11h, com síntese semanal das ações realizadas pelo poder Público; entrevistas com o Prefeito, secretários, servidores, professores; apresentações de artistas da terra; diálogos com representantes do setor cultural e muitos outros quadros.
O nosso primeiro episódio será gravado e transmitido amanhã (20/08), terá a mediação de Arthur Soares e Allec Rocha e contará com a participação do prefeito Bergson Iduino. Contamos com sua audiência! 📲
✅ Episódio 01: sexta-feira (20/08)
✅ Horário: 11h
✅ Transmissão ao vivo pelo Instagram.