O 2º episódio do Arez em Ação, podcast da Prefeitura de Arez, será transmitido amanhã (27/08), com tema: Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.
Teremos a participação do Prefeito Bergson Iduino e da cantora Mayara Mirths, artista de nosso município que lançou seu primeiro single hoje (26/08). “Vamos ser felizes” já está disponível em todas as plataformas digitais. Mayara é natural de Arez e desde 2011 trabalha com música.
Além de música ao vivo e entrevista com Mayara, ainda teremos um bate papo com o prefeito que apresentará algumas das ações desenvolvidas no âmbito da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer nestes quase 8 meses de gestão, assim como as perspectivas de projetos para a área. A mediação é por conta de Arthur Soares e Allec Rocha. Contamos com sua audiência!
Episódio 02: sexta-feira (27/08).
Horário: 11h.
Transmissão ao vivo pelo instragam.