O Prefeito Bergson esteve hoje (25/08) na Secretaria do Esporte, do Lazer, da Cultura e do Turismo para verificar as demandas relacionadas à pasta, avaliar a 1ª edição da Feirinha Cultural e Regional Arezense, bem como para definir detalhes para realização de eventos previstos para os próximos meses.
Em reunião com o Secretário Diego Chacon e o Assessor Tallis Macedo foram confirmadas as premiações para o campeonato municipal de futebol que ultrapassarão os R$ 10.000.
Serão R$ 8.000 em dinheiro para os três primeiros lugares, além de troféus e medalhas.
1º Lugar – R$ 5.000;
2º Lugar – R$ 2.000;
3º Lugar – R$ 1.000;
No que se refere a Feirinha Cultural e Regional Arezense, ficaram definidas mais duas edições para este ano. As datas serão divulgadas em nossas plataformas.