A Prefeitura de Arez agora dispõe de Retroescavadeira para realização de obras, serviços de terraplanagem, recuperação de estradas, etc.

A máquina, no valor total de R$ 280.000 reais, é uma das mais eficientes no mercado, com funcionalidades inovadoras para realização dos diversos serviços no setor de infraestrutura e agricultura.

A necessidade da máquina foi repassada pelo Prefeito Bergson Iduino ao Deputado Estadual Tomba Farias, o qual prontamente atuou junto ao Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para solicitar e reivindicar o equipamento.

A retroescavadeira chega ao município através do ministério acima citado e ampliará a oferta de serviços à população. Nos próximos dias, o técnico fará os últimos testes e a máquina estará disponível para realização dos trabalhos.