Hoje, 7 de setembro, a Prefeitura realizou ato simbólico em comemoração ao dia da Independência. 🇧🇷🇧🇷
Como queríamos estar todos juntos realizando e acompanhando os tradicionais desfiles cívicos em nosso município. No entanto, a pandemia fez com que adaptássemos as comemorações.
Pela manhã, bandas marciais de nossa cidade desfilarem e se apresentaram pelas ruas. Em seguida, no centro da cidade, foi feito um minuto de silêncio em respeito aos conterrâneos vítimas de covid-19, executado o hino nacional e realizado o hasteamento das bandeiras.
Participaram da solenidade, o Prefeito Bergson Iduino, o presidente da Câmara de Vereadores, Kleyber Chacon, secretários, vereadores, assessores, diretores de escolas, grupo de escoteiros tradicionais e outros integrantes da sociedade civil.