A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN), está com inscrições abertas para a primeira capacitação demandada por munícipes que participaram dos fóruns de Inclusão Social. Trata-se do curso “Noções de Tecnologia da Informação (TI) e Ferramentas de Comunicação”, cujo objetivo é instruir os participantes sobre conhecimentos básicos em ferramentas digitais de informação e de comunicação para melhoria da gestão pública.
A capacitação tem carga horária de 30h/aula e será realizada em formato remoto, por meio da plataforma Moodle e sistemas de videoconferência, de 20 de setembro a 22 de outubro de 2021, nas segundas e quintas-feiras das, 14h30 às 16h30. A instrução do curso ficará sob responsabilidade da servidora Zelda Simplício, que atua no Núcleo de Educação a Distância e Tecnologias da Secretaria Estadual de Educação. As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado nos stories até amanhã (14/09).
Podem participar quaisquer servidores públicos, além de representantes de associações e da comunidade, dos municípios signatários do Plano RN Inclusivo – Arez é um deles.
Curso “Noções de Tecnologia da Informação (TI) e Ferramentas de Comunicação”
Data: 20/09 a 22/10/2021 (segundas e quintas)
Horário: 14h30 às 16h30
Carga horária: 30h/aula
Modalidade: remoto (EaD) – Plataforma Moodle e sistemas de videoconferência
Instrução: Zelda Simplício Caldas
Inscrições até 14 de setembro.