MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO SÃO NOMEADOS ✅👏🏽
O Prefeito Bergson Iduino de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, nomeou por meio da portaria n.° 223/2021 os componentes do Conselhos municipal de turismo.
A reativação do conselho é um dos passos para um planejamento sólido e integral que visa a consolidar a atividade turística municipal, um fator importante para o desenvolvimento econômico, cultural, social e ambiental de Arez.
O conselho, dentre outras ações, deve implementar a política municipal de turismo, desenvolver programas e projetos para aumento de fluxo turístico, propor planos de financiamento, propor convênios com órgãos para captação de investimentos financeiros, fiscalizar e opinar sobre destinação e aplicação de recursos, dentre outros. 🦐🌴🌊⛪️