AQUI TEM OBRA EM ANDAMENTO 🚧
A obra de pavimentação e drenagem na comunidade do Rio do Meio já está em andamento e irá melhorar muito a qualidade de vida da população da localidade ✅
O prefeito Bergson Iduino, a secretária de infraestrutura, Tercia Paiva, o engenheiro, Roney Calistrato, a técnica em Edificações, Ricely Chacon, estiveram hoje (28/10) no local fiscalizando a execução dos trabalhos e conversando com os moradores sobre os benefícios que a obra proporcionará para todos.
A pavimentação orçada em R$ 306.216,53 está sendo custeada com recursos próprios da Prefeitura de Arez e segundo o Prefeito Bergson Iduíno “É fruto de um trabalho sério que tem sido feito desde Janeiro. Os moradores esperavam a resolução deste problema há anos e já estamos resolvendo. Agora é olhar para frente e concretizar mais melhorias para todo o povo”.