CONSTRUÇÃO DE NOVO CEMITÉRIO PÚBLICO EM AREZ 🚧✅
📌 Prefeito Bergson Iduino assinou ontem (12/11) a ordem de serviço para o início da construção de um novo cemitério público municipal.
A obra é um investimento de mais de R$ 400.000 reais: R$ 241.072,37 para construção do cemitério e R$ 172.000 para aquisição do terreno que precisou ser desapropriado através de pagamento indenizatório. Tudo isso pago com recursos próprios do município.
O novo cemitério, a ser construído vizinho ao atual, terá uma extensão de 6.300 m² e é extremamente necessário, uma vez que a capacidade do cemitério São João Batista encontra-se esgotada.
Ao falar sobre mais uma obra a ser iniciada, o Prefeito Bergson destacou: “todos sabem como encontramos as contas da Prefeitura, deixamos tudo sempre claro. Muitos desacreditaram que conseguiríamos iniciar qualquer obra que fosse neste primeiro ano, mas fomos além: pagamos contas deixadas, pagamos direitos negados por décadas, pagamos servidores em dia e ainda estamos conseguindo investir ao realizar obras com recursos próprios. Conseguiremos muito mais! Ainda temos muitas novidades para anunciar! É para isso que estamos administrando a cidade, para melhorar a vida das pessoas e resolver inúmeros problemas que já podiam ter sido resolvidos há décadas. Não vamos parar até Arez entrar nos trilhos do desenvolvimento”, disse.