Hoje (16/11) pela manhã, todos os secretários municipais, assim como o controlador, procurador, assessora de comunicação, assessor contábil, vereadores e representantes da sociedade civil participaram de audiência pública na Câmara Municipal de vereadores para discussão do Projeto de Lei do Plano Plurianual – PPA, quadriênio 2022 – 2025.
O PPA é um um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pela gestão municipal ao longo de um período de quatro anos e, por isso, deve considerar os anseios e necessidades da população.
A equipe do poder executivo participou da audiência para ouvir as sugestões da comunidade e dos vereadores, bem como para esclarecer pontos do planejamento.