Sabemos que vivenciamos dois anos bem difíceis, mas a partir dos resultados positivos da imunização coletiva aos poucos estamos voltando às nossas programações tradicionais como forma de contribuir com o comércio local, produtores e artesãos.
A Prefeitura de Arez anuncia os artistas que se apresentarão na véspera do dia de Nossa Senhora da Conceição, co-padroeira de Arez. Amanhã publicaremos toda a programação que seguirá entre os dias 04 e 07 de dezembro.
No entanto, para voltar a se encontrar é preciso se vacinar. 💉
Arez vacinado, forró liberado! 💃🏽🕺🏽🎶 Compartilha essa ideia e concorra a mais de 10 prêmios: smartphone, bicicleta, airfryer, pipoqueira, ventilador, liquidificador, dentre outros.
Para participar do SORTEIO NA PÁGINA DA PREFEITURA DE AREZ NO INSTAGRAM você deve:
🟢 Curtir a publicação oficial no Instagram;
🟢 Comentar #ArezImunizado e marcar uma pessoa na publicação do Instagram;
🟢 Compartilhar nos stories o post oficial e marcar a @prefeituramunicipalarez;
🟢 Seguir a página da @prefeituramunicipalarez;
🟢 Estar com sua vacinação em dia contra a Covid-19 (quem for premiado precisará de comprovação);
🟢 Morar em Arez (comprovante de residência será requisitado na entrega do prêmio).
*Contas comerciais/fakes não poderão participar do sorteio;*
Se você não está com sua vacina em dia, vacine-se! O sorteio será realizado no dia 07/12.
📌 Será necessário apresentar comprovante de vacinação na entrada (pelo menos a primeira dose). Não será permitida a entrada e a comercialização de bebidas em garrafas de vidro.