ATENÇÃO ⚠️
FICA ATENTO (A), CONFERE AS ORIENTAÇÕES PARA FESTA DA PADROEIRA 2021:
1. Será necessário apresentar comprovante de vacinação acompanhado de documento com foto na entrada. A comprovação pode ser:
– Cartão de vacina; OU
– Comprovante de vacinação do Conecte SUS; OU
– Comprovante de vacinação do RN Mais Vacina.
Observação: quem perdeu o cartão de vacina pode baixar o aplicativo Conecte SUS, fazer o cadastro e emitir o comprovante de vacinação. Lembrando que qualquer um destes comprovantes deve estar acompanhado de documento com foto.
2. Será proibido entrar na festa com garrafas e recipientes de vidro. Os comerciantes também são proibidos de vender bebidas em garrafas ou recipientes de vidro (em caso de descumprimento a multa para o vendedor é de R$ 200,00 reais).
3. As crianças menores de 12 anos que não foram público da vacinação contra a covid-19 e estarão acompanhadas dos pais/responsáveis devem fazer uso de máscara facial.
4. O Centro da cidade (Praça Getúlio Vargas) será fechado a partir das 18h e reaberto após o encerramento do evento. Por isso, fica proibida a circulação de veículos automotores, com exceção de ambulâncias e viaturas (em caso de descumprimento a multa é de R$ 200,00 reais).