É Natal em Arez! 🎄✨
A Prefeitura de Arez convida toda a população para participar da abertura da programação natalina que acontecerá amanhã na praça Getúlio Vargas.
Das 16h às 18h30 o momento é voltado para as crianças. Sabemos que a pandemia trouxe impactos financeiros negativos a muitas famílias. Diante disso, neste tempo de festa muitas crianças não conseguiram usufruir do parque de diversões que se encontra no centro da cidade. Logo, a parceria entre a Prefeitura de Arez e o parque “American Diversões” irá proporcionar diversão gratuita para este público.
A partir das 19h30 teremos apresentações com músicos locais e, em seguida, a inauguração da árvore e da decoração natalina.
Natal é luz, paz, solidariedade e alegria! Você é nosso convidado para vivenciar este tempo! Em breve divulgaremos os outros eventos previstos para o Natal.