NATAL DAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV)
Na última quarta-feira (22/12), as crianças, adolescentes e jovens que fazem parte dos projetos do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), atrelados a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, participaram de confraternização natalina.
O SCFV oferece atendimentos em grupo através de atividades artísticas, culturais, esportivas e de lazer durante todo o ano para estimular e orientar os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.
Na confraternização, que contou com a participação do Prefeito Bergson Iduino, de secretários, do Procurador do município, coordenadores e orientadores, os usuários ouviram orientações, participaram de jantar, receberam chocolates e todos os presentes ainda assistiram belíssimas apresentações de Natal realizadas por adolescentes que fazem parte do projeto.
Em sua fala, dentre outros pontos, o Prefeito reforçou que qualquer criança, adolescente e jovem ali presente poderia assumir a gestão da cidade no futuro. Ademais, pontuou que estes sempre deveriam buscar concretizar seus objetivos.