Atleta arezense Gustavo Silva conquista duas medalhas em competição Paraolímpica realizada em Natal – RN.
No final de novembro Gustavo competiu nas paraolimpíadas escolares em São Paulo e conquistou prata na modalidade 100m borboleta e bronze nos 100m costas da Natação.
Já em competição realizada em Natal – RN, neste mês de dezembro, o Meeting Paraolímpico, Gustavo alcançou o feito de trazer mais uma medalha de bronze e outra de prata para Arez.
Hoje (27/12) o atleta esteve reunido com o Prefeito Bergson Iduino. Na oportunidade, o chefe do executivo falou sobre os trâmites que estão seguindo para a construção de piscina semiolímpica na escola João Guió.
A Ação será ampliada para outras instituições municipais com o objetivo de impulsionar novas práticas desportivas para crianças, jovens e adultos de Arez.