LIVE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS – 2021
Ontem (28/12), o prefeito Bergson Iduino realizou a prestação de contas do ano de 2021.
O momento, que também contou com a participação dos secretários municipais, foi transmitido ao vivo na página da Prefeitura Municipal de Arez no facebook.
Na oportunidade foram explanadas as principais ações realizadas durante o ano, aplicações, despesas, número de atendimentos e serviços na diversas áreas, as obras já em execução e as previstas, assim como as perspectivas para o ano de 2022.
O ex-prefeito Dr. Erço Paiva, Vereadores e representantes da sociedade civil estiveram presentes na Câmara Municipal de vereadores, onde aconteceu o momento, para assistir a prestação de contas.
No facebook você pode assistir o vídeo completo da prestação de contas e ficar por dentro da gestão de nossa cidade. Exerça sua cidadania e participe da administração pública!