ORIENTAÇÕES PARA A TRADICIONAL FESTA DE SANTOS REIS DE AREZ – 2022
1. Será necessário apresentar comprovante de vacinação acompanhado de documento com foto na entrada.
2. Será proibido entrar na festa com garrafas e recipientes de vidro. Fica proibida a comercialização de produtos em recepientes de vidro. Os locais de comercialização situados no perímetro do fechamento deverão se responsabilizar pela substituição do vasilhame por outro de material plástico ou similar. (O descumprimento por parte do comerciante acarretará em multa no valor de R$ 200,00;
3. A partir das 10h do dia 5 de Janeiro será iniciado o fechamento do centro da cidade para ordenamento da festa pública. A partir do horário estabelecido fica proibida a circulação de veículos automotores no perímetro a ser fechado, com exceção de ambulâncias, viaturas e transporte de entregas. Desta forma, os residentes da área são orientados a manter seus veículos em garagem.
4. Fica proibido o estacionamento de veículos automotores nas vias públicas que circunvizinham o perímetro a ser fechado, visto que essas ruas serão as rotas de acesso alternativo para o fluxo de trânsito. Seguem os nomes das ruas: Felipe Ferreira; Monsenhor Pegado; Capitão Teixeira; Francisco Daniel; João Elias; Cônego Pedro Paulino Duarte; João Hélio e Travessa João Hélio. Qualquer incidente que venha a acontecer com os automóveis estacionados no perímetro mencionado é de inteira e total responsabilidade do proprietário do veículo.
5. Crianças menores de 12 anos que não foram público da vacinação contra a covid-19 ainda e estiverem acompanhadas dos pais/responsáveis deverão portar máscara facial e documento com foto.
VAMOS CURTIR COM RESPONSABILIDADE!