Prefeitura de Arez recebe analista técnico do SEBRAE para discussão de parcerias para o desenvolvimento de projetos no setor de agricultura, meio ambiente, turismo e comércio.
Em reunião realizada ontem (19/01) com o analista técnico Franciel Monte foram debatidas também questões que visam disseminar o empreendedorismo no município através de capacitações e assessorias específicas.
O objetivo da cooperação com o SEBRAE é fomentar a economia e o comércio local, apoiando os comerciantes e pequenos produtores. Arez tem um grande potencial no âmbito turístico, natural e do comércio. Ao buscar parceria com outras instituições, o poder público municipal atua para que todo este potencial seja revertido na geração de emprego, renda e qualidade de vida para a população.
Na oportunidade, Franciel e os secretários de agricultura e de meio ambiente também realizaram visita técnica ao agricultor e também produtor de óleo de coco, Cícero Felix, da comunidade do Sapé.