Prefeitura de Arez realiza levantamentos para reformas das unidades básicas de saúde municipais e do Pronto Atendimento Dr. Juca
Nesta quarta-feira (09/02), o Prefeito Bergson Iduino e a Secretária de Saúde, Dinasilda Santos, acompanharam os Engenheiros Roney Calistrato e Pedro Paulo na realização de levantamentos para elaboração dos projetos de reforma das unidades básicas de saúde municipais da Zona Rural e do Pronto Atendimento Dr. Juca.
De acordo com o prefeito Bergson Iduino todas as unidades municipais passarão por reformas para que se estabeleça um padrão de qualidade e possam assim oferecer melhores serviços à população. Na oportunidade, o gestor destacou: “será necessário realizar uma reestruturação em todos os prédios das unidades de saúde, o que demandará um alto investimento, por isso os trabalhos começarão nas unidades da Zona Rural e depois seguirão pelas outras. Além disso, também daremos prioridade ao Pronto Atendimento Dr. Juca”, disse.