Reabertura do Museu Clidenor de Lima Galvão – “51 anos de história, unindo o passado e o presente das terras de Arez e de seu povo”.
A solenidade de Reabertura realizada na tarde de hoje (13/03) pelo Diretor do Museu, Padre Aerton Sales, e pela Associação amigos do Museu Clidenor de Lima Galvão, contou com a presença do Prefeito Bergson Iduino; vereadores; secretários; do Pároco de Arez, pe. Antônio Gomes; de parentes e amigos dos Padres Idalmo (in memoriam) e Werlen Arcanjo (in memoriam); e representantes da população arezense.
Na oportunidade, o Prefeito Bergson Iduino parabenizou a todos os envolvidos no projeto do museu e destacou que a Prefeitura continuará sendo parceira do espaço, uma vez que ele é muito importante para valorização da história do município.
O Museu estará reaberto para visitações a partir de amanhã. O funcionamento se dará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Visite o museu e conheça um pouco mais da nossa história!