Estamos chegando aos últimos momentos do Campeonato arezense de futebol (edição 2021-2022) organizado pela Prefeitura de Arez.
Amanhã os dois times finalistas, União Bandeirante e Juventude, se enfrentarão no Ferreirão às 14h30 para disputar o 1° lugar na competição.
Será uma linda festa do esporte!
E qual tal conhecer um pouco mais sobre esses dois gigantes do nosso futebol? Demos a fala a personagens importantes na história desses clubes.
Além disso, na oportunidade, o assessor de Esportes Tallis Macedo agradece a todos os desportistas, presidentes dos 15 clubes participantes, colaboradores e a população em geral por se engajarem e continuarem mantendo nosso esporte vivo.
Por fim, o Prefeito Bergson Iduino fala sobre os mais de R$ 20 mil reais investidos para que a competição acontecesse e gerasse impactos positivos em nosso município.