AREZ ENTRA PARA O MAPA DO TURISMO POTIGUAR
A entrada no mapa é de extrema importância para que o município esteja em consonância com as políticas nacionais do turismo e possa assim captar recursos para promoção e estruturação de destinos.
No decorrer dos últimos meses, a Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura, vem trabalhando para cumprir os requisitos necessários, bem como encaminhando os dados para o SisMapa com o objetivo de inserir Arez no mapa do Turismo Estadual e Nacional.
A iniciativa obteve êxito e com a nova distribuição de regiões, Arez passa a integrar o polo costa das Dunas.
De acordo com o prefeito Bergson Iduino, “ esta conquista é resultado do trabalho de uma gestão que tem buscado desenvolver o município nas diversas áreas. O fomento do Turismo impulsiona a economia, o comércio, gera emprego e renda. Essa conquista foi muito importante para todos nós”.