Arez ingressa novamente no mapa do turismo nacional
Esta é uma conquista para comemorarmos, mas ao mesmo tempo revela o desafio assumido pela gestão municipal em desenvolver políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do turismo no âmbito natural, histórico, cultural e gastronômico.
Desde 2015 Arez estava fora do mapa idealizado pelo Ministério do Turismo, não podendo participar de projetos e nem captar recursos nacionais e estaduais.
O objetivo agora é continuar trabalhando para fazer com que Arez suba categorias a partir da criação de infraestrutura turística que permita a geração de emprego e renda.
Em comemoração a esta conquista, que tal você postar uma foto no storie mostrando como nossa cidade é linda e rica em história, cultura e gastronomia? Utiliza nossa figurinha e marca o Instagram da @prefeituramunicipalarez para repostarmos.