438 famílias no município foram beneficiadas com cestas básicas nas últimas duas semanas.

Seguindo as recomendações do Ministério da Cidadania, a Prefeitura de Arez atendeu 438 famílias em alta vulnerabilidade com a distribuição de cestas básicas provenientes do Ação Brasil do Governo Federal, totalizando mais de 6,5 toneladas de alimentos fornecidos.
A ação soma-se ao trabalho continuo desenvolvido pela Prefeitura de Arez, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, que atende mensalmente diversas famílias com alugueis sociais e demais benefícios eventuais.
Ademais, a Secretaria ainda alcança diversas famílias através de projetos e programas voltados para o desenvolvimento social de crianças, adultos e idosos.