Tecnologia e modernização: Prefeitura de Arez faz entrega de novos tablets aos agentes comunitários de saúde.

Na manhã de hoje (28/04), o Prefeito Bergson Iduino e a Secretária de Saúde, Dinasilda Santos, fizeram a entrega de 27 novos tablets aos agentes comunitários de saúde. A aquisição dos aparelhos foi feita com objetivo de modernizar e facilitar o acompanhamento dos atendimentos na atenção primária de saúde, contribuindo assim para uma maior produtividade dos profissionais e para a obtenção de melhores resultados no atendimento às famílias. Segundo informações de alguns agentes presentes, o ultimo fornecimento destes equipamentos de trabalho havia sido feito há 6 anos.
Além disso, vale salientar que os tablets possuem um sistema instalado que permite a utilização mesmo sem internet. Logo, ao serem conectados à internet os dados são sincronizados e lançados automaticamente no sistema do Ministério da Saúde, garantindo assim otimização de tempo e praticidade no desenvolvimento das atividades.
Na oportunidade também foram entregues certificados de excelência por desempenho aos agentes que se destacaram nos últimos cinco meses nos indicadores do Previne Brasil e na quantidade de visitas
 DEZEMBRO/2021:
Ana Claudia – QUANTIDADE DE VISITAS
Janegleice da Silva – INDICADORES DO PROGRAMA PREVINE BRASIL
 JANEIRO/2022:
Aldelane Freire – QUANTIDADE DE VISITAS
Ana Karla Lopes – INDICADORES DO PROGRAMA PREVINE BRASIL
 FEVEREIRO/2022:
Selma Maria – QUANTIDADE DE VISITAS
Ronaldo Ezequiel – INDICADORES DO PROGRAMA PREVINE BRASIL🗓️ MARÇO/2022:
Anubio Alves – INDICADORES DO PROGRAMA PREVINE BRASIL
 ABRIL/2022: