A Prefeitura de Arez promoveu neste sábado (07/05) a festa das mães 2022

Ontem, a Prefeitura de Arez realizou um evento especial em comemoração ao dia das mães. A programação incluiu a distribuição de mais de 150 prêmios, lanche, realização de homenagens, apresentações culturais e aulão de dança. Além disso, as mamães foram atendidas por cabeleireiras, manicures, nutricionista e profissionais da saúde. O cantor JP estigado e a dupla Josa Freire e Ramos Badarazzi também abrilhantaram a festa.
O evento contou com a participação do Prefeito Bergson Iduino, Secretários, Vereadores e das protagonistas desse dia: as mães arezenses.
Desde já, a Prefeitura de Arez agradece a todos os colaboradores das diversas equipes que se empenharam para que esse evento fosse realizado.