Semana de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Ontem (17/05), a Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou um pit stop com panfletagem na entrada do centro da cidade e na feira livre, objetivando conscientizar a população para atuar no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
A iniciativa é uma das ações incluídas na Semana de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes que está sendo realizada no município. O cronograma da campanha inclui distribuição de faixas em espaços públicos, panfletagem em escolas, uso de carro de som com informes, palestras, atividades com adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, etc.