ORIENTAÇÕES PARA AS FESTIVIDADES DO AREZ JUNINO: 15 A 23 DE JUNHO DE 2022 

1. Fechamento do centro da cidade (Praça Getúlio Vargas) para ordenamento da festa em praça pública de Emancipação Política, a partir das 10h do dia 15/06/2022 e abertura parcial após o encerramento do evento, permanecendo intermitente o fechamento e abertura parcial durante a programação do “Arez Junino” até o dia 23 de junho de 2022.
2. A partir do horário estabelecido fica proibida a circulação de veículos automotores no perímetro a ser fechado, com exceção de ambulâncias, viaturas, entregadores e casos que envolvam questões de saúde. Desta forma, os residentes da área são orientados a manterem seus veículos em garagem.
3. Fica proibido o estacionamento de veículos automotores em via pública nas ruas que circunvizinham o perímetro a ser fechado, visto que essas ruas serão as vias de acesso alternativo para o fluxo de trânsito. Seguem os nomes das ruas: Felipe Ferreira; Monsenhor Pegado; Capitão Teixeira; Francisco Daniel; João Elias; Cônego Pedro Paulino Duarte; João Hélio e Travessa João Hélio; João Pegado. O descumprimento poderá acarretar em multa no valor de R$ 200,00.
4. Qualquer incidente que venha a acontecer com os automóveis estacionados no perímetro mencionado ou em demais ruas da cidade durante o evento é de inteira e total responsabilidade do proprietário do veículo.
5. Será proibido entrar na festa com garrafas e recipientes de vidro. Fica proibida a comercialização de produtos em recipientes de vidro. Os locais de comercialização situados no perímetro do fechamento deverão se responsabilizar pela substituição do vasilhame por outro de material plástico ou similar. (O descumprimento por parte do comerciante acarretará em multa no valor de R$ 200,00).
 Vamos curtir com responsabilidade! 🎤