Missa em ação de graças pelo 262º aniversário de emancipação política de Arez e benção dos novos veículos adquiridos pela Prefeitura

Na noite de ontem (15/06) o prefeito Bergson Iduino, a primeira-dama Dalvaci Chacon, secretários municipais, vereadores, assim como assessores participaram de missa solene pelos 262 anos de Emancipação política de Arez.
Em seguida, o Padre Gilson realizou, no centro da cidade, o rito de benção dos novos veículos adquiridos pela Prefeitura de Arez, uma sprinter e um gol. O momento também contou com a participação do Deputado Federal Benes Leocádio.
Os veículos foram comprados com recursos próprios do município por meio de um investimento de aproximadamente R$ 420.000 reais e serão entregues à Secretaria de Educação.