O Prefeito Bergson Iduino sancionou na última terça-feira (14/06) a lei que prevê o pagamento do novo piso salarial e o incentivo de final de ano para os Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
O reajuste, de aproximadamente 56%, já será inserido na folha de pagamento deste mês de Junho.
De acordo com nota publicada pelo Sindicato da categoria (SINDAS-RN), a atual gestão municipal foi a que mais investiu e valorizou os agentes de nosso município:
“A atual Gestão de Arez é a que mais investiu e valorizou os agentes comunitários de saúde e de endemias. Só nessa Gestão, o SINDAS/RN foi atendido nos seguintes pleitos: pagamento de 100% do incentivo por desempenho do Previne Brasil como gratificação aos servidores das equipes ESF, pagamento de 40% de insalubridade aos agentes de endemias e retificação das datas de admissão para pagamento dos anuênios que será efetuada.”
Servidor valorizado é nosso compromisso!