A Prefeitura de Arez, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu 2 pulverizadores.

Os equipamentos que serão manuseados pela equipe de agentes de combate às endemias foram adquiridos a partir de um investimento de R$ 5.200 reais e serão fundamentais no combate à Dengue, para descontaminação de ambientes afetados pelo coronavírus, etc.
Os pulverizadores garantem grande mobilidade no manuseio e possibilitam o controle do volume de pulverização. O jato pode chegar a amplitude de até 12m (horizontal) e 11,5m (vertical).
Neste período de chuvas, os equipamentos proporcionarão ao município mais agilidade e efetividade no combate ao Aedes aegypti. No entanto, todos precisam fazer sua parte e não deixar acumular água parada.