Aconteceu na sexta-feira (01/07) na comunidade de Nascença, Zona Rural do município, uma reunião com os agricultores arezenses.

Contamos com a participação do Prefeito Bergson Iduino, do secretário de agricultura João Paulo Ribeiro, do secretário de educação Guilherme Kramer, do vereador Delano Menezes e do representante do banco do nordeste Andrey.
Foi um excelente momento para tratar sobre a produção e aquisição dos alimentos para as escolas municipais, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), bem como sobre a produção e a venda para as demais secretarias municipais.
O prefeito Bergson juntamente com os secretários destacaram a importância do fortalecimento da agricultura familiar para o desenvolvimento da economia de Arez.
O representante do banco, por sua vez, dialogou sobre aspectos referentes ao crédito agrícola.